Ringo Black & Kid Holiday - (1974)

"A Nova Dupla Misteriosa"
(1974) Eu Te Amo Meu Sertão

01. Amor Sem Fronteiras (Tony Damito)
02. Vinte Anos (Tozé Brito/José Cid)
03. Coração de Luto (Teixeirinha)
04. Eu Te Amo Meu Sertão (Tony Damito/Vera Maria)
05. Eu Quero Apenas Carinho (José Augusto/Miguel/Marcelo/Salim)
06. Tristeza do Jeca (Angelino de Oliveira)
07. Uai Sô (Tony Damito/Maria Helena)
08. Tu És Minha Vida (Lubiak/Arfemo - Versão: Luciano Roberto)
09. Poema Sertanejo (Tony Damito/Geraldo Meirelles)
10. Pedaço de Mau Caminho (César/Círus)
11. A Noite Mais Linda do Mundo {A Felicidade} (Donizette)
12. Quem Somos Nós (Sebastião Victor/José Russo)


BAIXAR
*


*****
A dupla intitulada "A Nova Dupla Misteriosa" era formada por (já falecidos) Tony Damito, e Carlos Cezar, que mais tarde formou a famosa dupla "Carlos Cezar & Cristiano".
Juntos gravaram apenas este disco.

Nenhum comentário: